FAQ

O que é preciso para ter uma maquininha Yelly?  →

Basta ter um CPF ou CNPJ

Tem mensalidade ou aluguel? →

Não, você paga uma única taxa de adesão e não há outros custos.

As taxas já são antecipadas? →

Sim, todas as taxas já são antecipadas para recebimento em um dia ou no mesmo dia (útil ou não)

Os custos de antecipação já estão inclusos nas taxas finais? →

Sim, os custos de antecipação já estão inclusos nas taxas finais, não havendo cobrança extra.

As taxas podem sofrer alteração? →

Sim, as taxas podem ser reajustadas de acordo com alterações da Selic.

As taxas são alteradas após 30 dias? →

Não, nossas taxas não alteram após 30 dias por atingir limite de vendas ou prazo máximo.

Existe limite de vendas com esse plano de taxas? →

Não, não há limite de tempo ou valor máximo de vendas com nossos planos de taxas.

Há planos de taxas não antecipado? →

Não, todos os nossos planos são antecipados automaticamente. Não temos planos disponíveis sem antecipação.

Existe limite de quantidade de máquinas em uma mesma conta? →

Não, você pode ter quantas máquinas desejar na mesma conta. Não temos limite de máquinas.

As máquinas vêm com chip de dados gratuito? →

Sim, todas as máquinas são enviadas já com chip de dados gratuito.

Em quanto tempo recebo minha máquina Yelly? →

O prazo de entrega varia de acordo com a região:

Sul, sudeste e centro-oeste: 2 a 15 dias úteis.

Norte e nordeste: 5 a 20 dias úteis.

Qual a garantia da máquina? →

Oferecemos garantia vitalícia do equipamento.

É possível aceitar vale refeição ou alimentação na máquina? →

Sim, mas é necessário ter CNPJ cadastrado nas áreas de Alimentação, Refeição ou Cultura.

A máquina aceita transações em até 18x? →

Sim, porém, nem todos os cartões aceitam essa quantidade de parcelas.

Possuem link de pagamento? →

Não, nossas taxas são válidas somente em transações presenciais via chip ou aproximação (NFC).

Após feito o pedido, o que preciso fazer? →

Após realizar o pedido, você seguirá para um cadastro em nosso portal e envio de documentos.

Há algum acompanhamento após feito o pedido? →

Sim, nossa equipe de Pós Venda fará o contato para auxiliar no cadastro e envio dos documentos.

Por onde consigo atendimento? →

Nosso atendimento ocorre principalmente via Whatsapp. Você também encontra o botão para contato e e-mail no canto inferior direito do site.

Qual o horário de atendimento? →

Nosso horário de atendimento é das 9 às 18 horas, de segunda à sexta, exceto feriados.

Qual o contato da Yelly? →

Whatsapp: (27) 99607-5780 | E-mail: contato@yellyfintech.com.br