O que é preciso para ter uma maquininha Yelly? →
Basta ter um CPF ou CNPJ
Tem mensalidade ou aluguel? →
Não, você paga uma única taxa de adesão e não há outros custos.
As taxas já são antecipadas? →
Sim, todas as taxas já são antecipadas para recebimento em um dia ou no mesmo dia (útil ou não)
Os custos de antecipação já estão inclusos nas taxas finais? →
Sim, os custos de antecipação já estão inclusos nas taxas finais, não havendo cobrança extra.
As taxas podem sofrer alteração? →
Sim, as taxas podem ser reajustadas de acordo com alterações da Selic.
As taxas são alteradas após 30 dias? →
Não, nossas taxas não alteram após 30 dias por atingir limite de vendas ou prazo máximo.
Existe limite de vendas com esse plano de taxas? →
Não, não há limite de tempo ou valor máximo de vendas com nossos planos de taxas.
Há planos de taxas não antecipado? →
Não, todos os nossos planos são antecipados automaticamente. Não temos planos disponíveis sem antecipação.
Existe limite de quantidade de máquinas em uma mesma conta? →
Não, você pode ter quantas máquinas desejar na mesma conta. Não temos limite de máquinas.
As máquinas vêm com chip de dados gratuito? →
Sim, todas as máquinas são enviadas já com chip de dados gratuito.
Em quanto tempo recebo minha máquina Yelly? →
O prazo de entrega varia de acordo com a região:
Sul, sudeste e centro-oeste: 2 a 15 dias úteis.
Norte e nordeste: 5 a 20 dias úteis.
Qual a garantia da máquina? →
Oferecemos garantia vitalícia do equipamento.
É possível aceitar vale refeição ou alimentação na máquina? →
Sim, mas é necessário ter CNPJ cadastrado nas áreas de Alimentação, Refeição ou Cultura.
A máquina aceita transações em até 18x? →
Sim, porém, nem todos os cartões aceitam essa quantidade de parcelas.
Possuem link de pagamento? →
Não, nossas taxas são válidas somente em transações presenciais via chip ou aproximação (NFC).
Após feito o pedido, o que preciso fazer? →
Após realizar o pedido, você seguirá para um cadastro em nosso portal e envio de documentos.
Há algum acompanhamento após feito o pedido? →
Sim, nossa equipe de Pós Venda fará o contato para auxiliar no cadastro e envio dos documentos.
Por onde consigo atendimento? →
Nosso atendimento ocorre principalmente via Whatsapp. Você também encontra o botão para contato e e-mail no canto inferior direito do site.
Qual o horário de atendimento? →
Nosso horário de atendimento é das 9 às 18 horas, de segunda à sexta, exceto feriados.
Qual o contato da Yelly? →
Whatsapp: (27) 99607-5780 | E-mail: contato@yellyfintech.com.br